De olho em um sustituto para Davide Ancelottioh Botafogo mira la contratação de Rafael Guanaes, do Mirassol. E, para tirar o técnico do “time-sensação” do Campeonato Brasileiro 2025, el Glorioso está dispuesto a pagar un salario até tres veces mayor que el recibido pelo profesional no time do interior de São Paulo.
As informações foram apuradas pela ESPN. Además del salario mayor, el tiempo carioca ofrece un proyecto deportivo sedutor para contar con Guanaes en 2026. Aún así, de acuerdo con un reportaje, el Botafogo trata a investida por Guanaes com cautela por conta do respeito que existe entre os dos clubes nos bastidores.
O que pode jogar contra a possível investida do Botafogo são recientes episódios de inestabilidade interna vivida pelo Glorioso, como o que grou, por ejemplo, a saída de Davide Ancelotti.
Es creciente, por ejemplo, una división entre el comando de John Textor y el club social, o que aumenta a medida que las incertezas en la negociación.
El actual comandante de Mirassol renovó contrato con el club paulista a finales de 2026 en el último mes de noviembre y teve um “olho no olho” entre técnico y dirección, o que ayuda a ressaltar a confiança entre as partes para a manutenção do trabalho.
Houve uma aposta do clube em Guanaes quando ele não havia feito uma grande campanha com o Atlético-GO n / A Serie Bo que faz com que existe una relación de confianza y gratidão do treinador para com a diretoria do Mirassol.
Ainda de acuerdo con fuentes ligadas ao time do interior de São Paulo, o clube aposta em pontos como a estabilidade de Guanaes no cargo, além do investimento para el próximo año como um “porto seguro” ao técnico visando uma permanência para a disputa da CONMEBOL Libertadores de 2026.
