O Sindifisco Nacional, sindicato que representa os auditores-fiscais da Receta Federalenviou nesta segunda-feira (5) um ofício ao secretário Robinson Barreirinhas pedindo ao órgão “máximo empenho” no apoio e suporte, inclusive de segurança, dos profissionais que atuam na fronteira com a Venezuela.
El ofício é assinado pelo presidente do sindicato, Dão Real Pereira dos Santos, que cita a atuação dos auditores-fiscais no Ponto de Fronteira Alfandegado de pacaraima (RR) ea necessidade de garantir o pleno ejercicio de sus competencias no controle aduaneiro da fronteira com a Venezuela.
“Na condição de representante dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, autoridades públicas de Estado, que têm por atribuição presidir y coordinar as atividades de controle aduaneiro nas fronteiras terrestres, o Sindifisco Nacional, na defesa do Estado Democrático de Derecho, manifiesta una profunda preocupación con los efectos que essa invasión militar norteamericana àquele país possa produzir sobre a soberania do Brasil, especialmente no que se refere ao controle das fronteiras”, dijo.
Os Estados Unidos atacará a Venezuela neste sábado (3), bombardeando a capital, Caracase capturando o editador Nicolás Maduro y su esposa. Ele vai responder a acusaciones de delitos como narcoterrorismo, conspiración para importar cocaína y posesión de metralhadoras y dispositivos destrutivos.
ENLACE PRESENTE: ¿Quieres este texto? Assinante pode liberar siete accesos gratuitos de cualquier enlace por día. Basta hacer clic en F azul abaixo.
